'
×
Publicado em: 22/05/2014

SESSÃO DA TARDE – 5 Curtas da produtora O Quadro em cartaz no Cine Guarani

Durante essa semana, até esta quarta-feira (dia 28/05), o Cine Guarani apresenta às 17h uma sessão com cinco de nossos curtas. Confira o release da sessão:

A produtora de cinema O Quadro foi formada há quatro anos, por cinco diretores-roteiristas. Com currículo bastante extenso de curtas-metragens, projetados e premiados em diversos festivais pelo Brasil, além de canais de televisão, o grupo tem se dedicado a realizar filmes com jovens, para jovens.

A maioria dos trabalhos também tem em comum o fato de tratarem do mais universal dos temas, os relacionamentos amorosos. Tal universalidade se estende, também, à abrangência do público alvo: pessoas de praticamente qualquer idade podem se identificar com as situações retratadas na tela. “Todo mundo já amou, já desamou, já foi rejeitado, já mandou um cartão de amor da turma da Mônica pra Miriam, da 4° série e ficou sabendo, mais tarde, que ela jogou fora ”, revela Wellington Sari, que apresenta o filme “Super Blue”. “Talvez a parte da Miriam ali não tenha acontecido com todo mundo”, corrige.

A “Sessão da Tarde – cinco filmes do Quadro” apresenta diferentes visões sobre o tema. Seja com deboche, dor no coração, nostalgia ou inocência, o amor é sempre a questão maior dos curtas. “Nossa intenção é falar da complexidade do amor de uma maneira leve, com algum humor e, as vezes, com uma ponta de tristeza”, explica Sari.

Além de Super Blue”, a sessão é composta por “Verão em Vênus”, de Evandro Scorsin, “Dois Amores”, de Anderson Simão, “Máquina de Sorvetes” e “Festa no Apartamento de Suzana”, ambos de Christopher Faust.

Serviço

Sessão da Tarde – cinco filmes do Quadro
Quando: De 22/05 a 28/05, às 17h.
Onde: Cine Guarani (Av. República Argentina, 3430, Portão, Curitiba)
Preço: R$ 12,00 (inteira); R$ 6,00 (meia)

http://guia.gazetadopovo.com.br/cinema/sessao-da-tarde-/9192/

Não há comentários, seja o primeiro a comentar!

Responder

À
5

Please Wait...