'
×
Publicado em: 15/01/2015

O último curta-metragem do Quadro

Cartaz Garoto Propaganda

O lançamento de Garoto Propaganda, no segundo domingo do mês de fevereiro (8), no Museu Oscar Niemeyer, às 16h, marca o fim de um ciclo para a produtora curitibana.

“Acabou”, sentencia Christopher Faust, diretor do filme. “Acabou a onda de curtas-metragens. Agora estamos fazendo médias e, em março, gravaremos nosso primeiro longa”, completa. Apoiado pelo edital do Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba de 2011, o projeto, em razão do grande volume de curtas feitos pelo Quadro, só foi gravado em 2014.

“Fizemos muitos curtas por um longo tempo. Agora queremos um curto tempo para fazer muitos longas”, revela Wellington Sari, um dos produtores de Garoto Propaganda. O plano do grupo é finalizar sete longas-metragens em dois anos. “Sabemos que é impossível, assim como sabemos que é impossível a transmutação do metal em ouro. Mas, isso não impede que Jorge Ben cante sobre tal coisa, por exemplo”, finaliza, nebulosamente, Sari.

Garoto Propaganda é uma comédia sobre um homem de presente desgraçado que precisa lidar com um distante passado de fama no mundo da publicidade.

Mais informações:

http://www.oquadro.net/garotopropaganda/

Lançamento do curta-metragem “Garoto Propaganda”
Data: 08/02/2015
Horário: 16h
Local: Auditório Poty Lazarotto (Museu Oscar Niemayer)
Entrada Gratuita
Evento no Facebook

Não há comentários, seja o primeiro a comentar!

Responder

À
5

Please Wait...